domingo, 25 de setembro de 2011

Testei Solutions da Avon

Ola meninas!hoje vim falar desses produtinho show que eu testei e adorei...eu estou usandoo Soluttions PM
que é uma loção demaquilante noite,maravilhoso meninas tira mesmo toda a maquiagem ate a aprova dagua,sem falar no cheirinho maravilhoso,hidrata e não deixa a pele ressecada,e ele vem grudadinho com o Solutions AM que um gel refrescante dia,que tira as impurezas do dia e deixa a pele bem refrescante,tira a oleosidade da pele,gente tudo que ele promete ele cumpri mesmo recomendadissimo.
Também estou usando o Solutions plus +completely clean que nada mais é que o esfoliante mais cheiroso que ja vi adorei deixa a ple com uma textura mais fina e limpa não resseca,otimo... e por ultimo estou usando o Tônico que alem de tirar o restinho de maquiagem e sugeirinha da pele tbm não resseca e deixa um perfume otimo na pele...recomendo todos os preços  são super acessiveis e a qualidade é otima,corre lá e peça para uma revendedora mais perto de vcs e se joguem,mas não se esqueça de pedir a opinião da sua dermatologista pois se trata de um produto para pele,e pode causar alergia,né gente pq o que deu certo em mim  não quer dizer que vai dar certo em vc...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário