sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lancamento Loreal...lash Architect 4d Mascara Para Cilios 4d

Ola mulherda! hoje vim falar com vcs de mascara para cilios,eu não vivo sem mascara para cilios,não da mesmo né gente afinal é ela que da o Q na maquiagem,e mesmo durante o dia eu abuso nas camadas,particulamente não sou fã das a prova d'agua,tenho porque dependendo da ocasião é importante usar,gosto das mascara para cilios que dão volume e finalizo com uma que alonga...Gente confeço que tenho vicios em comprar mascara para cilios muitas eu compro por causa da embalagem rsrs...
Em fim vim falar com vcs dessa nova maravilha da L'oréal Paris a lash Architect 4D que garante um efeito nunca visto antes ela alonga,da volume texturiza e curva,gente tudo em unico produto e o valor é variado vc encontra entre R$40,00 a R$50,00,o que vale muito apena pq todas as mascaras para cilios da L'oreal são todas um Show...

Nenhum comentário:

Postar um comentário