quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Compra internascional

RA230851276CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
25/08/2011 15:34CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 gente o dizer sobre isso,fiz esta compra paguei,via transferencia bancaria no dia 17/08,de acordo com a vendedora,o fornecedor fez a postagem no dia 25/08,não sei pq tanta demora tbm né,o problema maior é que hj já 21/09 e ate agora a compra não chegou no brazil...não vou falar ainda onde eu comprei pq quero esperar o prazo de 40 dia que a vendedora disse que chegara aki na minha casa.Esta é minha primeira compra internascional,e gostaria muito que se vcs ja fizeram uma compra internascinal se isso é normal,ou posso correr e preocurar meus direitos....bjs

3 comentários:

  1. OI Jussara,
    Eu nunca fiz compras internacionais, mas já ganhei 3 sorteios em blogs fora do Braziol. Os dois primeiros demoraram de 45 dias a 2 meses para chegar. O último sorteio que ganhei, da Sigma, demorou qse 3 meses!
    Com a greve dos Correios por aí, a coisa vai piorar.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda,que bom que vc gostou do meu blog,eu estou começando agora não tenho muita esperiência,mais estou me aperfeiçoando...
    Betty,esta compra esta me deixando louca hj ja faz 30 dia e nem no Brasil chegou ainda,o problema e que revendedora me garantil que com 40 dias minha compra chegaria,é mais fazer o que né tenho que esperar...bjs pra vc tbm seje bem vinda e to indo agora visitar seu blog tbm.

    ResponderExcluir
  3. aii guriaa ta assim pkausa da grevee.. qm compraa em novembroo capaz de chegar só em janeiro por causa do natal e da demandaa é um sacoo

    ResponderExcluir