segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Paleta 3D jasmine

Ola mulherada!
Hj troxe pra vcs,esta maravilha que eu tenho visto muita gente usando que a paleta 3D da jasmine...
eu particularmente gostei muito,ela é bem piguimentada,as cores são lindas,a minha é de 96 sombras,é isso mesmo 96 sombras,e nao 96 cores,pq as cores se repetem,não são todas mais algumas cores que tem de um lado da paleta tbm tem na outra.
Outro detalhe é que não é com qualquer pincel que da pra usa-lá não,tem que ser com os pincéis de esponjinha que vem nela,se não,não pega mesmo,e ela da uma esfarelada na hora da aplicação...
Gente parece que só tem defeitos mas não é,ela é muito boa é só saber usar,o valor depende muito da sua cidade,e do local onde vc for comprar,na minha cidade comparada as outras é onde ela é bem mais cara,mas mesmo assim eu pesquisei e consegui comprar a minha por R$ 57,00 reais,isso pq pedi desconto de 10%...
Mas enfim vale muito apena,vc vão gostar...
bjs
vem com espelho

tem duas bandejas
algumas cores,olha como é bem piguimentadas










2 comentários:

  1. Eu tenho uma tb. Só que é a de 120 sombras, mas é da Jasmyne tb.

    Encontrei seu blog pelo comentário que vc fez lá no da Lú. Ela é linda, né!

    Passa no meu tb. Tá rolando sorteio por lá.

    Beijos e sucesso com seu blog!

    Lídia
    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro a Lú tbm...vou sim no seu blog,eu estou começando agora o meu mas to meio sem tempo...
    estou com poucas ideias mas depois do curso vou ficar mais avontade para falar sobre maquiagens e vou me atualizar por aki..
    bjs fica avontade

    ResponderExcluir